Ômega 3




Ômega 3, 60 capsulas 
Reduz o peso corporal, diminuindo o colesterol, triglicerídios no sangue e controla a pressão arterial. Possui propriedades anti-inflamatórias diminuindo as dores nas articulações. Ativa o cérebro e combate a depressão fortalecendo todo o sistema imunológico.

Descrição do Produto
É um alimento funcional obtido do óleo de peixes marinhos de águas frias e profundas. Ajuda a regular a fluidez do sangue e os níveis de colesterol e de triglicerídeos no organismo, sendo importante na prevenção de doenças cardiovasculares.

Ômega 3 é um tipo específico de gordura encontrada mais frequentemente em peixes, sobretudo os de mares gelados e profundos. É um alimento funcional que ajuda a regular o nível de triglicerídeos em nosso organismo. Muito bem visto na comunidade médica e por especialistas em nutrição, esse é um excelente suplemento para a saúde.
Associado a uma dieta balanceada e hábitos de vida saudáveis, ajuda a regular a fluidez do sangue e o nível de triglicérides. Ômega 3 é recomendado para pessoas de todas as idades com a finalidade de manter a saúde de diversos sistemas importantes do corpo, como o imunológico, o cardiovascular, o nervoso e o reprodutor.

Estudos demonstram que a suplementação com Ômega 3 traz muitos benefícios para saúde. Dentre os mais conhecidos está a saúde do coração. Há muitos anos, cientistas descobriram o porquê de os esquimós de uma determinada região sofrerem pouco de doenças cardíacas mesmo tendo uma dieta rica em gorduras.

Isso acontecia porque esses esquimós comiam muitos peixes de água gelada, que são ricos em Ômega 3. Com isso, os níveis de triglicerídeos se mantinham estáveis. Os triglicerídeos em alta, normalmente, são associados ao aumento de risco de doença cardíaca.